A expansão da urbanização é, em maior ou menor intensidade, um fenômeno global. Um das consequências geradas por tal fenômeno - e, que se constitui em um problema no qual o Estado é cobrado na busca de soluções - é a questão da periferização. Dessa maneira, nosso trabalho, a priori, irá propor um estudo comparativo entre duas metrópoles, New York e Cidade do México por exemplo, mostrando como o planejamento de longo prazo é importante para uma expansão urbana sustentável do ponto de vista da utilização dos recursos naturais e, também para a contenção da periferização dos espaços urbanos.
OBS: Pessoal do meu grupo estou postando o tema um pouco diferente do que inicialmente pensamos. Não sei se concordam então se manifestem para discutirmos e trabalharmos melhor o nosso tema.
Abraços, Weslley.
3 comentários:
ou coloca os nomes da cidade em português ou coloca em sua respectivas línguas(Nova York e Cidade do México ou New York e Ciudad del Mexico)
Nossa...adoro ser chato!Apenas para estrear os comentários!
abraços!
Se for pra fazer comentários desnecessários é melhor não fazé-los!!! rs...rs...
Tõ brincando Luan... pode continuar sendo chato.
Wesley, achei muito bom.
Mas poderiamos pensar em incluir alguma cidade chinesa como exemplo de grande metropole em processo de crescimento e a respectiva eliminação da periferia. Não sei se é interessante, mas da pra pensar..
Mas ficou legal sim! Valeu.
Postar um comentário