domingo, 14 de dezembro de 2008

Pessoas com problema para postar imagens!

Pra quem está tendo problemas com a postagem de imagens, estou enviando um tutorial que fiz, espero que ajude.



Como indicado na figura, para adicionar uma imagem você vai precisar entrar naquele quadrinho lá.




1) Depois vc seleciona o arquivo de imagem que deseja, lembrando que as imagens poderão ter no máximo 8 megas. Eu recomendo imagens com mais ou menos 50KB, que são de um tamanho bom pra internet.

2) Eu recomendo que vc deixe a imagem centralizada, para facilidar de encaixá-la no texto do post. Mas se preferir, mude isso a vontade

3) É bom deixar a imagem no tamanho pequeno, pra evitar de ocupar muito espaço na tela.




Agora clique em "Fazer upload da imagem" como está indicado na figura.



Clique em concluído!




Agora preste bastente atenção. A imagem não aparece na caixa de texto, o que aparece é o código HTML dela. Você não deve separar esse código, mas pode colocá-lo no lugar que quiser da postagem.





Preste atenção onde eu escrevi, sem alterar o código!

Acho que é mais ou menos isso, quem tiver problema me fale!

Nenhum comentário: